NOVO MÉTODO NO CENTRO ESTÉTICO
UNHAS EM FIBRA





Durabilidade, Naturalidade e Resistência

Essas três palavras explicam o potencial das unhas de fibra sintética, que, ao serem colocadas sobre as unhas com gel especifico, fixam e tomam a forma da unha proporcionando um visual natural, bem longe da aparência das famosas unhas postiças. A Técnica de alongamento de unhas com Fibra se diferencia em relação aos outros métodos, pois imita a própria unha e pode ser usada até sem esmalte. 


PROMOÇÃO - PROGRESSIVA SEM FORMOL


Escova Progressiva sem Formol a partir de R$ 150,00  marca SWEET e contratando esse serviço grátis um tratamento em reconstrução de fios. Agende um horário.













BANHOS TERAPÊUTICOS E AFRODISÍACOS


O banho de ofurô, conhecido na tradição japonesa, é uma unanimidade nos spas. A preferência tem motivo. A água quente (de 36 a 40o C) promove a dilatação dos vasos e uma cascata de efeitos terapêuticos. Entre eles, o relaxamento muscular e a melhora da circulação sanguínea ­ mais oxigênio e nutrientes chegam às células. Com o corpo imerso na água, há ainda um aquecimento acentuado da pele. Ao sair do banho, a transpiração aumenta, levando embora boa parte das toxinas acumuladas.
Cada banho tem sua receita e, à água, pode-se acrescentar gotas de diferentes óleos essenciais. Os de ilangue-ilangue e menta, por exemplo, são ótimos estimulantes. Os de camomila, erva-doce e cidreira ajudam a acalmar e, por isso, o ideal é se banhar no fim do dia. O banho de ofurô favorece ­ e muito ­ a redução das cólicas, comuns na tensão pré-menstrual. Mais um benefício da água quente. Só não é recomendável ficar mais do que 20 minutos no ofurô porque a pressão arterial pode baixar devido à dilatação dos vasos sanguíneos.






BANHO DE CENOURA - O Banho de Cenoura é indicado para o verão, antes e após o sol, pois além de  prolongar o bronzeado, deixa a pele hidratada.




BANHO DE LEITE - Com grande poder hidratante e repleto de nutrientes, o leite é usado nos cosméticos mais modernos, com comprovada afinidade com a pele. É um tratamento focado em relaxamento e hidratação corporal.


BANHO DE MARACUJÁ - Banho com alto teor nutritivo feito com a poupa do maracujá. Relaxante e ao mesmo tempo afrodisíaco. Combate à insônia, irritação e a tensão pré-menstrual.



BANHO DE  MORANGO COM CHAMPANHE - O Banho de Morango com Champanhe aguça a libido, melhora a auto-estima e hidrata a pele. Após o banho é feita uma gomagem no corpo todo com a polpa do morango.


BANHO DE NOIVA - O Banho de Noiva é composto por pétalas de rosas, sais aromáticos, espuma hidratante e óleos essenciais. Relaxa, revigora e ainda deixa a pele macia e perfumada.




VINHO TERAPIA - É elaborada com uvas e vinho. O tratamento é ótimo para o rosto,  cabelo, corpo, circulação de sangue, impede o envelhecimento dos fios de cabelo, redução de celulite, clareiam manchas e estrias, Combate o stress, à insônia, além de ser rejuvenescedor  e muitos outros benefícios.
A vinho terapia pode ser feito de 15 em 15 dias; o uso do tratamento previne celulites e gorduras localizadas, mas não acabam com as que já têm,  o uso é para prevenir á não aumentar mais, mas ás que têm não vão acabar com esse tratamento.  

Na vinho terapia, o segredo do sucesso tem nome: os polifenóis, um componente da uva, cujo poder antioxidante supera em cem vezes o da vitamina E, muito utilizada em cosméticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário