MICRO-PIGMENTAÇÃO SOBRANCELHA / COURO CABELUDO / AUREOLA DE MAMÁRIA / VITILIGO E CICATRIZES


MICRO-PIGMENTAÇÃO PARA AURÉOLA DE MAMÁRIA / EM VITILIGO / EM CICATRIZES

* PARA AURÉOLA DE MAMÁRIA
Com a ajuda da Micro-Pigmentação é possível restaurar também a pigmentação da aureola mamária, contribuindo para simetria dos seios.

* EM VITILIGO
Com a Micro-Pigmentação conseguimos chegar o mais próximo do tom original da pele. A pigmentação só é aconselhada para aquelas pessoas que sofram de uma condição de vitiligo passivo (controlado).

* EM CICATRIZES
É uma técnica que permite camuflar a diferença de tons da pele provenientes da cicatriz, em qualquer região do corpo.





MICRO-PIGMENTAÇÃO SOBRANCELHA / OLHOS / CONTORNO LABIAL



Toda mulher gosta de apostar em uma superprodução, mas nem todas têm tempo para ajeitar uma falha na sobrancelha, realçar os olhos ou apostar em uma cor nos lábios, salientar as maçãs do rosto, camuflar as olheiras.

Por isso, estar sempre com o make perfeito é um sonho. Imagina acordar com o visual impecável ou quando estiver atrasada para aquela festa, nem precisar perder tempo com a maquiagem?  

Pela facilidade trazida a micro-pigmentação vem sendo uma excelente solução para mulheres vaidosas que desejam acordar prontas para seu dia a dia.



















































MICRO-PIGMENTAÇÃO EM COURO CABELUDO


A pigmentação do couro cabeludo ou implantação de pigmento é um tratamento altamente sofisticado baseado em um procedimento altamente especializado de tatuagem de folículos capilares e uma técnica de simulação artística do cabelo. A micro-pigmentação do couro cabeludo, realiza uma simulação do cabelo do couro cabeludo incrivelmente natural.

O serviço de micro-pigmentação ou dermo-pigmentação, oferece uma solução cosmética muito eficaz para as pessoas que sofrem de alopecia, calvície e queda ou afinamento de cabelo.
Esta técnica simula o aspecto de uma cabeça rapada, independente do estágio de alopecia em que você esteja.

Para quem fizer implantes capilares, também fazemos disfarce com a micro-pigmentação, dando um resultado aparente de complemento de pelos.






















Através da maquiagem de longa duração é possível corrigir manchas, cicatrizes, preencher falhas no couro cabeludo (como nas fotos abaixo).


PREENCHIMENTO







SOMBREADO






PONTILHADO